Startup



Sede para uma startup health tech, com foco na transformação da saúde por meio da inteligência artificial. Os clientes buscavam um projeto criativo e alegre, que estimulasse a equipe. Lazer (espaço para games e reuniões informais) e trabalho no mesmo ambiente.
A sala comercial no bairro Moinhos de Vento, com apenas 40m², foi bem aproveitada: sala em vidro acústico para o diretor da empresa ter privacidade nas suas atividades e ao mesmo tempo acompanhar o trabalho dos desenvolvedores. Mesa de trabalho para 06 pessoas. Área de conveniência com frigobar e cafeteira. Estar com tv para games e reuniões internas da equipe. Lavabo.
As cores e texturas foram muito utilizadas no projeto. Madeira, concreto e estrutura metálica servem de base para o mobiliário, enquanto os adesivos e papéis de parede trazem cores e formas para estimular a equipe. Verde (traz harmonia e impulsiona a criatividade), vermelho (ótima opção para os espaços em que as pessoas trabalham até tarde. A cor estimula a atividade cerebral), laranja (é indicado para aumentar o entusiasmo e energia dos locais) e amarelo (estimula o otimismo) foram empregados num mix movimentado.