Mostra Elite Design



Projeto desenvolvido para a Mostra Elite Design de 2017. O desafio era transformar um espaço degradado e que não atendia a legislação em um espaço atraente, aconchegante e tecnicamente perfeito.

Lançamos mão de muitos elementos para concluirmos a tarefa com êxito: painéis de madeira, espelhos, diferentes cores e texturas e uma iluminação muito bem elaborada.

Queríamos que as pessoas percebessem que muitos dos recursos lançados no projeto, poderiam ser perfeitamente utilizados em suas residências ou empresas, não apenas para áreas de escada ou circulação, mas, para tudo.

Ali eles encontraram cenários diversos, com elementos interessantes compondo um conjunto harmônico e elegante. A reação do público foi gratificante e recompensadora. Os próprios membros do GPA (Clube de Regatas Guaíba – Porto Alegre) que sediou o evento, diziam não acreditar que era  a mesma escadaria. E não era mesmo: a arquitetura de interiores a havia transformado.

Desafios alcançados:

      Transformar um espaço de passagem em um ambiente atraente, belo e agradável;

      Atingir o resultado pretendido atendendo todas normas e exigências da Legislação e Bombeiros (PPCI);

      Executar tudo sem podermos interromper o fluxo de passagem para os demais ambientes da Mostra por um período prolongado.